Recentes

6/recent/ticker-posts

Equipe Criativa de Dragon Age Se Junta ao Desenvolvimento de Ghost of Yotei

Ghost-of-Yotei-1

Novos Desafios para Roteiristas da BioWare

John Dombrow e Courtney Woods, renomados por suas contribuições em títulos icônicos da BioWare, estão agora envolvidos no próximo grande projeto da Sucker Punch. Segundo informações do IMDb, ambos estão participando do desenvolvimento de Ghost of Yotei. Esta notícia surge pouco tempo após o anúncio da BioWare sobre a redução de suas equipes e confirmação de demissões, destacando que alguns veteranos da indústria já estão se realocando em novos projetos.

Histórico de Contribuições de John Dombrow e Courtney Woods

John Dombrow possui um vasto currículo, com participações em jogos como Mass Effect 2, Mass Effect 3, Mass Effect: Andromeda, Anthem e Dragon Age: The Veilguard. Além disso, ele também colaborou em BioShock Infinite e no DLC Burial at Sea.

Courtney Woods, por sua vez, trabalhou em Dragon Age: Inquisition, incluindo o DLC The Descent, além de Mass Effect: Andromeda, Anthem e Star Wars: The Old Republic. Recentemente, atuou como roteirista principal do remake de Star Wars: Knights of the Old Republic, um projeto que enfrentou vários desafios durante seu desenvolvimento.

Desafios e Expectativas para Ghost of Yotei

Embora o histórico de Dombrow e Woods inclua projetos com recepção mista, é importante destacar suas contribuições para jogos amplamente aclamados. Dombrow revelou em seu perfil no LinkedIn que está trabalhando em Ghost of Yotei há mais de um ano e sete meses. Sua participação em Dragon Age: The Veilguard foi focada na narrativa do personagem Davrin e na missão Siege of Weisshaupt. Em Mass Effect 2, ele foi o roteirista principal do DLC Overlord e teve papel fundamental na definição de enredos do terceiro jogo da franquia.

Ghost of Yotei: Uma Nova Jornada

Anunciado em setembro de 2024, Ghost of Yotei se passa 300 anos após os eventos de Ghost of Tsushima. O jogo apresenta uma nova protagonista, Atsu, que usa uma máscara de fantasma e explora uma região marcada por conflitos e tensões políticas.

“Embora ainda não estejamos mergulhando em detalhes da história hoje, podemos revelar que a jornada de Atsu ocorre em 1603, mais de 300 anos após os eventos de Ghost of Tsushima. Nossa história se passa nas terras ao redor do Monte Yutei, um pico imponente no coração de Ezo, uma área do Japão conhecida como Hokkaido nos dias atuais. Em 1603, esta área estava fora do domínio do Japão, repleta de pradarias extensas, tundras nevadas e perigos inesperados. É muito longe dos clãs samurais organizados que viveram em Tsushima, e é o cenário para uma história original que mal podemos esperar para contar”, explicou a PlayStation em uma postagem no seu blog.

Postar um comentário

0 Comentários